Cores inspiração.

Porque mudar é preciso:
De rua, de casa, de estrada
De estilo, de cores, de versos
De cardápio, de óculos, de bolsa
De ideia, de decisão, de diversão.

Estas palavrinhas foram só pra falar um pouquinho sobre minha nova marca, minhas novas cores e meu novo cartão ;-)...rs.
Ele nasceu durante uma pesquisa de cores para um projeto. De repente me deparei com a cor eleita para 2016 pela Pantone -  um rosa lindo, delicado e feminino: "quartzo rosa" - que arrebatou meu coração na horinha. Pronto, uma cor já estava eleita. E daí veio a ideia do cinza - equilíbrio perfeito entre o feminino e masculino. Tudo isto foi resolvido tão rápido que tive a certeza que era mesmo hora de MUDAR.

Trouxe para ilustrar toda esta historinha as imagens que me levaram a esta decisão. Espero que tenham gostado da escolha, e compartilhem comigo desta VIDA NOVA.

Projetos de decoração residencial e consultoria.
Contato: lucianealealbh@gmail.com

Beijinhos
































Comentários

Postagens mais visitadas