Tudo começa com um sonho.



As festividades acabaram, e toda a euforia da viagem de lua de mel, agora é hora de voltar à realidade, e organizar os"pequenos detalhes" do tão sonhado LAR DOCE LAR.

O ponto de partida: organizar a bagunça formada pelos presentes espalhados pelos quatro cantos. Aiiiii  que atividade prazerosa...afinal quem não ama abrir presentes??? Desamarrar as fitas, ler os cartões e achar fofa cada mensagem recebida. Mas nesse momento já começa a organização: o que vai usar, e o que vai guardar. Esse passo é muito importante: organizar para evitar perda de tempo procurando as coisas.


Ah! Não se esqueça de pegar a lista de convidados e ir relacionando o presente ganho com a pessoa que te deu. Desse modo fica mais fácil na hora de enviar os cartões de agradecimentos.Os "grandes detalhes": não deixe para depois as reformas necessárias. Antecipe se possível : o rebaixamento de teto, o projeto luminotécnico, a pintura, a montagem dos armários, a troca de piso se for fazer, e todas aquelas alterações que demandam mais tempo, e que farão "sujeira" dentro de casa. Depois disso tudo pronto...é entrar e ser feliz!


Tenho um serviço especial para atendê-los! Uma equipe que cuidará de todos os detalhes de decoração e reforma de sua casa, enquanto isso vocês terão tempo de sobra para cuidarem dos detalhes do casamento e lua de mel!


Kasa da Lu - Projetos de design de interiores e consultoria 
E-mail: lucianealealbh@gmail.com

Celular: (31) 99313-8101
Belo Horizonte/MG



Comentários

Postagens mais visitadas