Você teria essa ousadia?

Os painéis de grafite invadiram as fachadas e muros das grandes cidades...cores vibrantes que chamam a atenção de quem passa - e essa é a ideia.
Agora, vamos pensar em levar esta arte para dentro de casa - tremeu nas bases, né? Imagino...cores demais, vibração demais para conviver no dia a dia, e não apenas ver de passagem, como acontece nas ruas.

Mas para quem ama e se identifica com essa arte, e sente aquele desejo de levá-la para a decoração, eu trouxe algumas dicas:
Primeiro, tem que ter personalidade, certo? Porque é uma decisão ousada.

Para a escolha do tema pense nas coisas que você gosta e solte a imaginação - mas por favor, se a ideia é pintar uma parede inteira pegue um pouco leve nas cores - suavize. Pense que você irá conviver com esse desenho no seu dia a dia. Agora, se a ideia é ousar mesmo nas cores, pinte as outras paredes de um tom bem neutro, e use o restante da decoração mais clean - evite elementos muito conflitantes, pois isso com o tempo cansa.

Outra ideia bacana, caso você não conheça um artista que possa pintar verdadeiramente sua parede, são os adesivos ou fotografias - o efeito fica bacana também, e a arte estará representada em seu ambiente.

Boa sorte nessa ousadia! E se alguém já tem uma decoração com esse tema, manda pra gente. Vou adorar conhecer esse espírito colorido e cheio de personalidade.

Beijocas nessa tarde de terça - que já está correndo pra ir embora.

Kasa da Lu - Projetos de Design de Interiores e Consultoria
Contato : (31) 99313-8101
lucianealealbh@gmail.com

















Comentários

Postagens mais visitadas