Projeto de Sala - Desafio Kasa da Lu

"A Lu eu conheci assim,procurando indicação. Quando me deparei com as fotos dos trabalhos dela já adorei.
Minha sala era sem graça, precisava de um UP! Aí ela chegou e fez a transformação. Hoje estamos aqui todos em casa, vivendo este momento isolado, e se não fosse esse aconchego em que a Lu transformou minha sala não sei se estaria tão gostoso pra ver minhas séries, filmes e até ficar ali sem fazer nada. Obrigada Lu!!!"
Cliente: Luciana
Ambiente: Home Theater

Neste projeto desenhamos uma marcenaria sob medida para abrigar os equipamentos e objetos de decoração. Para disfarçar um pilar existente na parede criamos um painel de MDF com peças em diferentes espessuras, o que deu um efeito bem interessante. A parede de fundo recebeu uma textura cimento queimado da Suvinil. O resultado ficou realmente muito aconchegante, como bem disse a Luciana. 

Bom mesmo é ver os ambientes que projetamos agregando qualidade na vida dos clientes. Sem funcionalidade o design perde o sentido - assim eu penso.

KASA DA LU ❤❤❤
Contato: (31) 99313-8101










Comentários

Postagens mais visitadas