Decoração de apartamento - DESAFIO KASA DA LU

"Depois de 40 anos numa casa, mudei-me para um apto. 
Lu com seu olho clínico aproveitou quase todos os móveis que eu tinha na casa. Com sua competência, fora a simpatia, fez com que o resultado final fosse um sucesso. 
Olhem  a elegância desse cantinho!
Mas o meu xodó é a varanda! 
Obrigada Lu" - D. Stella.

"Como não apaixonar por esse móvel desenhado especialmente para acomodar meus santinhos." - Maria Paula

Relatos carinhosos das clientes: D. Stella e sua filha Maria Paula

Nem tenho o que dizer, porque eu simplesmente amei o resultado. Móveis lindos, clássicos e super bem conservados. Parece que foram comprados para aquela sala de tão harmonioso que ficou. 














Projeto: Kasa da Lu - Design de Interiores
(31) 99313-8101

Comentários

Postagens mais visitadas