Casa em Harmonia.








Seja trocando as cores das paredes, os tecidos dos estofados, sofás ou almofadas, as pequenas interferências fazem verdadeiros milagres dentro de casa.

As plantas parecem sem vida? Remexa a terra, troque o vaso...mexa-se. Energia boa é energia que circula...portanto mãos-à-obra!

Vasilhas quebradas ainda guardadas no armário? Objetos em desuso dispostos sem capricho? A organização externa traz harmonia e equilíbrio para a alma. Observe seu entorno, e depois de feitas as alterações que seu coração mandar, observe-se.

Crie uma atmosfera de acolhimento e receptividade na área social da casa: tecidos macios, flores espalhadas pelo ambiente, iluminação adequada...dê boas vindas a quem chega...pequenos cuidados e garantia de sucesso absoluto!

Caminhando para a área íntima da casa: lençóis macios e perfumados, meia luz nos quartos, cores claras que tranquilizam e acalmam depois de um dia de trabalho. No quarto das crianças crie espaços lúdicos, brinque com as cores, encha de livrinhos de estória...alimente a criatividade da criançada! No quarto do casal: que reine o encontro, o abraço, o aconchego...alimente o amor e a cumplicidade com carinho e cuidado!

Que a casa seja nosso templo de encontro com a verdadeira paz e harmonia que buscamos para nossa vida. Namastê!

Comentários

Postagens mais visitadas