4 de junho : colocando a mesa para um grande dia.

Ainda guardo vivas as lembranças de meus aniversários passados: o cheiro de doce invadia a casa: amendoim, chocolate, coco...e minha alegria já era fácil de ver nos olhos!

Hoje é um dia especial, é o começo de meu ano natal. Mesmo não tendo sentido aquele aroma pela casa - minha alegria começa dias antes: é fácil ver em meus olhos - as pessoas próximas não me deixam mentir. Pura alegria infantil!

Pela manhã já é hora de começar a colocar a mesa para o grande dia: gotas de serenidade, potes de amor, travessas de paz...o centro da mesa fica reservado para os agradecimentos. Agradeço aos amigos pela presença carinhosa de sempre, à família pelo alicerce, à  filha que tenho - que é puro presente ( o maior ) - a energia pura e sublime do sagrado que me guia, ao meu grande amor que caminha comigo sempre de mãos dadas e sorriso largo. A vida junto com vocês é muiiiito mais prazerosa e feliz! Você são meus maiores presentes.

Beijos e sorrisos.

Kasa da Lu - hoje em festa!


Meu aniversário de 1 ano. 





Comentários

Postagens mais visitadas