Isso é a minha cara.

Esta loja é a cara da Kasa da Lu, por isso indico com muito carinho.

Abaixo a Nina nos conta um pouquinho da história dessa loja cheia de charme, mimos e presentes dos mais lindos! Sabe aquelas coisinhas que agradam de cheio o coração da gente...então, é disso que estou falando!

"Há um ano e um mês em funcionamento, a ISSO É A MINHA CARA surgiu como um sonho antigo de mãe e filha. Sempre tivemos vontade de abrir um negócio nosso, e sempre escutamos dos amigos, principalmente a minha mãe, o quanto tínhamos bom gosto para escolhermos roupas, acessórios e decoração. Entretanto o medo nos impediu de irmos em frente durante um bom tempo.

No início de 2014 a ideia tomou força e as coisas aconteceram com muita rapidez. Tudo foi pensando e feito com muita dedicação e muito carinho. A aspiração era criar uma loja inovadora, um espaço bonito e acolhedor com produtos ímpares e diversos. Buscamos criar uma experiência única de compra, no qual o cliente encontra não somente produtos com design diferente, mas com uma grande dose de afeto. São presentes que fogem do convencional, daquela "mesmice" que cansa. São presentes que gostaríamos de ganhar e oferecer aos que amamos.

A loja é a nossa principal fonte de renda, e ocupa nossos dias e pensamentos inteirinhos! Nos dedicamos a ela, fizemos amigos e aprendemos muitas coisas ao longo dessa ainda curta caminhada. Esperamos que obtenhamos muito sucesso e que a loja tenha vida longa, pois amamos o que fazemos e acreditamos que isso faz toda a diferença."

Nina - sócia-proprietária da loja ISSO É A MINHA CARA
Endereço: Avenida Uruguai, 272 - Sion/BH.

Obrigada pela participação, Nina! A Kasa da Lu está sempre de portas abertas para vocês.


































Comentários

Postagens mais visitadas