Bordando com afeto.


Tenho uma simpatia imensa pelos bordados que parecem contar estórias...aqueles com cenas de infância, de família, que lembram casinhas de boneca...meio "casa de vó"! Aiai, será que vocês me entendem??? Hahahaha.

Eles me fazem imaginar ambientes românticos e delicados: colchas e cortinas de richelieu, toalhas de bandeja de crochê...biscoitinhos e chá em porcelanas pintadas a mão! Coisas de meninas, ou quem sabe saudosismo puro! Nasci e cresci no interior de Minas, e de lá talvez tenha trazido essa bagagem, afinal família mineira que se preza tem mão boa pro bordado, e para trabalhos manuais lindos.

Todo esse conversê para mostrar o trabalho lindo da Matizes Bordados Dumont - um grupo de bordadeiras. Vale a pena dar uma passeada pelo site, pois além do trabalho lindo, eles andam bordando boas ações por aí.

Para quem for visitar TIRADENTES, não deixe de dar uma passadinha na loja...é de arrepiar ver este trabalho ao vivo e a cores!

Apreciem, e depois me digam que não tenho razão.
Facebook : https://www.facebook.com/pages/Matizes-Dumont/309842809129076?fref=ts












Comentários

Postagens mais visitadas