Cores eleitas para 2016.

E a Pantone inovou no lançamento de cores para 2016, e lançou não só uma, mas duas cores para colorir o novo ano - ROSA QUARTZO E SERENIDADE.

Usado em qualquer estrutura, as cores Rosa Quartzo e Serenidade trazem calma e relaxamento. A Pantone anunciou que as cores foram escolhidas devidamente pelo estresse e correria do dia a dia, onde tudo passa num piscar de olhos e se quer vemos. As duas cores nos trazem a sensação de alívio, até mesmo nesses dias corridos.


Outro ponto que a Pantone desafiou ao anunciar as duas cores, é a questão da associação tradicional da cor, ou seja, o rosa feminino e o azul ser masculino. Esse é o momento ideal para essa abordagem, já que os movimentos sociais que estamos vendo atualmente estão lutando pela igualdade de gênero. Então, que tal usarmos a cor Serenidade sem medo? E por que não a cor Rosa Quartzo?


As cores Rosa Quartzo e Serenidade são incríveis para serem usadas em superfícies com acabamento metálico, matte e brilhantes.
Prepare-se para ver as duas cores em muito lugares em 2016. Rosa Quartzo e Serenidade prometem invadir seu ano trazendo calmaria e tranquilidade!


E aí, gostaram??? Eu amei. ;-)
















Comentários

Postagens mais visitadas