Decoração no estilo ESCANDINAVO.

Se você procura na decoração um estilo minimalista e simples, mas sem perder a sofisticação, aposte no estilo escandinavo. O conceito é compor um ambiente branco e salpicar um pouco de cor nos acessórios - acho luxo puro!

A Escandinávia é uma região ao norte da Europa, que abrange a Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca. O estilo escandinavo surgiu no início do século XX e adquiriu as características dos artesanatos regionais e paisagens destas regiões. Carlos Larsson é o desenhista que influenciou o estilo escandinavo de interiores, combinando cores neutras e elementos levemente envelhecidos. O estilo combina o tradicional com o moderno.

Para compor uma decoração escandinava aposte em lâmpadas penduradas em fios e quadros encostados no chão - tipo acabei de mudar - mas muito cuidado para a composição não ficar parecendo que você é desorganizado. A ideia é criar uma atmosfera simples, mas com aquele toque de personalidade e de bem viver.

Outros elementos que sobressaem neste estilo de decoração: luminárias e pendentes pretos, materiais naturais como lã, madeira e pedra e vasos de plantas.

Vamos ver um pouquinho desse luxo?

Beijinhos

Kasa da Lu





















Comentários

Postagens mais visitadas