Consultoria presencial.

As pessoas andam me perguntando: Lu, como funciona essa tal de consultoria? Então, achei melhor responder aqui no blog como está funcionando este meu trabalho.

A consultoria consiste em atender o cliente de uma maneira mais rápida, eficiente e econômica. Muitas vezes um cliente me liga com a seguinte demanda: gostaria de mudar um pouco minha sala, estou cansada da cor das paredes, ou dos tecidos (estofados, cortinas, almofadas, etc)...mas meu orçamento está curto, ou gosto de quase tudo que tenho, mas está faltando um toque - alguma coisa que não sei bem o que é. E aí começa nossa conversa, quase uma sessão terapêutica...rs...posso assim dizer.

O trabalho é muito bacana, e prazeroso, do começo ao fim: sempre descubro peças lindas guardadas nos armários, e que passam a fazer parte da decoração, objetos e móveis que ganham função, e que antes estavam encostados, quase inutilizados. A ideia é movimentar a casa, dar vida nova e energia aos ambientes. Juntos iremos ver o que fica, o que pode ser doado, e o que precisa ser comprado.

As compras também são feitas com minha assessoria, afinal sempre fica faltando uma coisinha ou outra para complementar a decoração.

E sua casa, anda precisando de um toque a mais de funcionalidade e beleza?

Entre em contato conosco, pois com certeza teremos um plano de consultoria de acordo com suas necessidades.

Kasa da Lu
Contato: lucianealealbh@gmail.com
(31) 99313-8101 (whatsapp)

Já começamos a trabalhar esta sala: mudamos a posição da mesa de canto de vidro, criando um espaço para o casal tomar um vinho - a adega foi para debaixo da mesa. Falta o tapete da sala de estar, quadros sobre a mesa de vidro e espelho nesta parede da luminária preta. Logo, logo estaremos com tudo prontinho para vocês verem o resultado.





Comentários

Postagens mais visitadas