Reforma de uma cozinha.

 E o que era antes uma simples cozinha, reservada e um pouco escura, se transformou numa área de convivência clara, moderna e muito linda.

Usamos acabamentos em tons fendi, eletros em aço inox, e armários de mdf bem claro para dar mais suavidade e clarear ainda mais o ambiente, como era o gosto da família.

As fotos foram feitas durante a finalização da montagem da marcenaria, onde um painel foi criado para cobrir toda a parede que faz a ligação com a sala de jantar - este em mdf padrão Gianduia da Duratex - e o resultado já estava pra lá de satisfatório.

Já combinei com a cliente um retorno para as fotos finais...mais por enquanto vou compartilhando por aqui um pouquinho dessa transformação.


Kasa da Lu
Projetos de design de ambientes residencial e comercial, reformas e consultoria.
Contato: (31) 99313-8101
email: lucianealealbh@gmail.com

Antes - esta parede foi retirada para criar a cozinha americana.

Durante a obra - todos os revestimentos foram trocados. A janela ao fundo foi fechada para dar espaço aos armários superiores e geladeira (veja a foto lá embaixo).

Depois          
Depois - ainda com as escoras para a perfeita colagem do painel debaixo da bancada. Lembra da janela que mostrei na foto lá em cima? Olhe o detalhe depois de fechada ( acima da cuba instalamos armários e a geladeira ficou ao lado da bancada.

Detalhe do revestimento atrás da coifa. Eu amei este porcelanato.
Instalamos uma porta de vidro laqueado branco para o acesso à área de serviços e sobre ela uma prateleira para receber os pratos decorados da cliente. Luxo!

Comentários

Postagens mais visitadas