Inspiração do dia.

Tem dias que a gente acorda assim: sentindo cheiro de aconchego, de casa, de mato - e quando abre a janela estamos em plena cidade, rodeados de prédios. É a alma que vaga, que acende aquele querer que vive lá dentro, bem no aconchego da gente.

Hoje acordei com inspiração caipira, coisa simples e bonita, jeito bem mineiro de ver a vida passar - devagar, sentindo vento no rosto, e falando de poesia com a natureza.

E no auge dessa manhã inspiradora busquei imagens para me descrever, e ilustrar esse meu passeio pela calma, pelos desejos e histórias que me inspiram, me protegem e me guardam. Trouxe o colorido de casas simples, de varandas ensolaradas, de cozinhas que exalam cheiro de doce saindo do tacho, de bolo de tabuleiro e café de coador - sim, tem dias que acordo assim.

Beijinhos cheios de inspiração.

Kasa da Lu - Projetos de design de ambientes residenciais e comerciais
Contato : lucianealealbh@gmail.com
(31) 99313-8101

















Comentários

Postagens mais visitadas