Alerta fashion: conheça o top de crochê que virou hit entre as antenadas.

Matéria retirada da MARIE CLAIRE: http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2015/05/alerta-fashion-conheca-o-top-de-croche-que-virou-hit-entre-antenadas.html

Recadinho para aquelas meninas super prendadas: corram para comprar lãs coloridas e colocar as agulhas para trabalhar, e para aquelas meninas não tão prendadas é só gritar: vó, eu queeeero!!!!!

Os trabalhos manuais estão em alta e, com isso, o crochê voltou à cena fashion. Mas não é qualquer peça handmade que tem feito a cabeça de quem adora seguir as tendências da vez. É a regata mais curtinha com aparência de feita pela vovó que caiu no gosto das fashionistas e virou item-desejo absoluto. Confira!

A cada temporada, novas peças surgem como desejo imediato para renovar o guarda-roupa da estação. Neste inverno, são os modelos feitos à mão, que prometem reinar na wishlist das fashionistas, mais especificamente os tops de crochê.

Direto da passarela da Miu Miu, a regatinha handmade, que parece ter sido resgatada do guarda-roupa da infância, é sem dúvida o hit da temporada.
Colorida e com desenhos geométricos, ela tem sido usada com frequência pelas blogueiras de moda nacionais e internacionais. Algumas, inclusive, se arriscam a lançar mão da linha e agulha para reproduzir em casa um modelo superexclusivo.
E, na hora de usar, o item da vez nunca aparece sozinho. Ele é sempre sobreposto acamisas ou golas rulês, garantindo um charme extra às peças clássicas e o perfume 70’s que está em voga. Para combinar, o jeans é a melhor escolha.




Comentários

Postagens mais visitadas