Dias de cachecol!!

E aqui em BH o frio veio chegando de mansinho, naquele modo mineiro, e fez com que os belo-horizontinos tirassem os casacos, cachecóis e afins dos armários. Eu particularmente adoro, e já até batizei esses dias friozinhos como "dias de cachecol"...adooooro!

E como hoje é sexta-feira, dia de começar a programar o final de semana, eu trouxe algumas dicas de cafeterias da melhor qualidade para aquecer e compartilhar com os amores da vida essa temperatura baixa - que tem duração curta.

Ah! Para passear eu trouxe também alguns looks com maxi golas - se enrole nelas, e saia linda desfilando por aí, e aproveite muiiiito estes nossos curtos dias de cachecol!

Beijocas de sexta-feira feliz!

Kasa da Lu


Cafeteria da Fazenda  - bem ao estilo mineiro - uma delícia de cafeteria com delicinhas das minas gerais e ambiente super acolhedor.  Endereço: Rua Montes Claros, 752 - Bairro Anchieta.



Cafeteria dentro do Cine Belas Artes Praça da Liberdade - cafés deliciosos e depois quem sabe um bom filme? Programa delicioso para dias de cachecol! 



Café Bonomi - Cafés e pães super especiais - adoro os sanduíches de lá. O ambiente é super gostoso também, bem acolhedor.












Comentários

Postagens mais visitadas